sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desneurando especial de Natal: Escolher estar junto.




Eu me lembro de você brincando comigo antes mesmo de lembrar que podia falar, ou ter mais de dois dentinhos na boca. Me lembro de rir até a barriga doer, me lembro de comer aquela deliciosa mistura de chocolate que só você sabia fazer. Foram milhares de cenas, centenas de momentos, e anos de história, às vezes muito de perto... Ou muito de longe. Você faz parte da minha história tanto quanto eu faço parte da sua genética. 

No decorrer deste ano que agora se vai, posso afirmar que consegui muito mais do que sempre imaginei até pouco tempo que fosse capaz. Me desenvolvi, mudei, cresci, entre mais um leque de coisas, como você deve bem saber. No entanto, posso afirmar com a certeza absoluta no mundo que a minha maior conquista foi a de poder estar ao seu lado e fazer parte da sua vida de maneira tão real. Construindo dia a dia uma relação que vai muito além do sangue, com cada coisa dita, cada gesto de carinho e irmandade que surgiu entre nós. 

Eu queria te agradecer não apenas por este ano, e por ser tão importante para mim agora; Gostaria de agradecer pelo o que antes nunca havia sido devidamente grata; Agradecer por você existir, ser minha irmã e minha amiga. Uma vez você me disse que as verdadeiras amizades são recíprocas, raras e duradoras. Hoje, tenho a certeza que você, centímetro por centímetro conquistou a minha amizade (talvez até mesmo a única amizade) recíproca e duradora. Entre todas as novidades e conquistas que este ano realmente próspero me trouxe, você sem sombra de dúvida, foi à melhor delas. Que neste novo ano, tudo entre nós se fortaleça ainda mais, e que este seja o inicio de uma vida compartilhada de felicidade e amor. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!

Um comentário:

  1. Posso não estar chorando por fora, mas por dentro estou em pedacinhos...pedacinhos de extrema felicidade, pois esse ano nos permitiu ficar perto uma da outra e nos proporcionou momentos únicos e maravilhosos, que haviam ficado nas lembrança de infância. Como nos conhecemos esse ano, não??? Posso afirmar, da mesma forma que você, que essa amizade que descobrimos vai ser eterna, e que podemos contar uma com a outra sempre. Agradeço a você, a quem tanto amo, por fazer parte do meu dia a dia também. Beijos!

    Débora Lima

    ResponderExcluir