quarta-feira, 28 de março de 2012

Papo Sério

                                                              Prefácio

Não será para falar de sonhos, receitas de bolo ou amores imaginários, se é isso que está procurando ainda da tempo de acessar outra página. Não será sobre como salvei crianças na África, ou apenas um espaço para vomitar as frustrações do mundo. Será verdade, nua e crua, um cérebro desmembrado tentando ser aceito dentro de seus próprios devaneios. Será sobre o fato de existirem 7 bilhões de pessoas no planeta, e sobre o fato de que essas 7 bilhões de pessoas não giram ao meu redor, será também sobre como uma parcela dessas pessoas me ensina dia após dia a continuar caminhando, mesmo depois de descobrir que o centro da terra é apenas o núcleo dela, e não o meu coração aberto. Mas será principalmente baseado em minhas dúvidas e convicções, que eu espero descobrir que não apenas minhas, e sim nossas! Caso ainda queira ler, eu ainda vou estar aqui, imaginando que cada pergunta merece ser respondida. Afinal, cada pergunta guardada no bolso é uma ideia a menos guardada na mente. WN-

Nenhum comentário:

Postar um comentário