sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Espaço Literário

A menina do Vale


O post de hoje é sobre um livro incrível que eu tive a oportunidade de ler durante a semana passada. "A Menina do Vale" é um livro maravilhoso sobre empreendedorismo visto ao ponto de vista de Bel Peace, uma jovem de 24 anos de idade que já teve a oportunidade de trabalhar com multinacionais como o Google e a Microsoft! Hoje em dia ela integra a liderança de engenheiros da companhia americana Oyala, e é uma dos fundadores da Lemon, que atualmente já tem mais de 1 milhão de usuários.
Mas o interessante mesmo é que o livro não se trata de como Bel Peace é talentosa (o que de fato não é contestável de maneira alguma!), o livro é sobre como todos nós podemos, se quisermos, realizar nossos sonhos e projetos pessoais. O livro ainda conta com inspirações super interessantes sobre como pessoas comuns, com padrões de vidas idênticos ou as vezes até mesmo inferior aos nossos, se tornaram donos de marcas mundialmente conhecidas como o Mc Donald's!
O mais bacana de tudo é que o livro é curtinho e está disponibilizado gratuitamente neste site aqui: http://ameninadovale.com/versaoonline/ , basta clicar em "versão online".
O livro é inspirador e vai te levar a querer dar um start naquele seu sonho que está na zona de esquecimento há séculos! Quem se interessar e ler, estará ganhando muito conhecimento e dicas super bacanas de quem superou passo a passo os desafios do empreendedorismo!

Leiam e depois comentem tudo aqui o que vocês acharam do livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário