sábado, 13 de outubro de 2012

Fenômenos da internet

Bom galera hoje o post é uma dica de vídeos e canais interessantes para curtir na internet. Hoje eu estou aqui para falar da Kéfera Buchmann que é uma vlogueira de 19 anos, curitibana que faz alguns vídeos supercriativos e divertidíssimos, vale muito a pena conferir.


O canal da Kéfera chama 5inco minutos, aonde são abordados temas variados que são discutidos em um curto espaço de tempo. Depois de passar horas assistindo dezenas deles, separei meus favoritos para vocês.





Conferiu? Gostou? comente aqui embaixo e compartilhe seus vídeos e canais preferidos da net!

2 comentários:

  1. íííííííí, to fudido, kkkkkkkkk, eu sou romantico, o bom é que só nas horas certas, kkkkkkk, e cfarinhoso pra danar!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Keféra, os videos dela são simplesmente originais e incríveis, sempre estou visitando por lá, infelizmente ela parou de fazer videos frequentemente, mas adoro demais ela... Uns dos meus canais favorito é da Taciele Alcolea *o* ' Beijos, estou seguindo amor, segue de volta?

    Sweet Teen - Clique no meu perfil e acesse o blog -

    ResponderExcluir