terça-feira, 9 de outubro de 2012

Papo Sério


Recados aos Leitores


Olá queridos leitores, queria começar a postagem de hoje inicialmente agradecendo por todas as visualizações do blog, a todos vocês que acessaram, indicaram, comentaram, pois hoje de manhã batemos a meta de 400 acessos, e desde então o blog não tem parado, e estamos rumo aos 500 acessos!
Entendo bem o como é complicado ter um espaço notório dentro da internet, principalmente com as centenas de celebres que eclodem todos os dias na rede. Gostaria de agradecer de verdade, a todos vocês que curtiram o meu trabalho, e estão acompanhando. Nada mais importante do que o apoio e colaboração de gente querida! Este ano está sendo incrível para mim e a concretização do blog, e o sucesso (porque pra mim cada visualização, é um sucesso!) que eu tenho conseguido através dele, e as inúmeras oportunidades legais que tem surgido, desde então. Como vocês deve ter notado, o blog está com layout novo, no entanto o conteúdo continuará eclético da mesma maneira. Com o bônus de que agora, o blog tem páginas diversificadas que vareiam de blogs recomendados por mim, a uma coluna novinha em folha, que estréia hoje com o nome " Faça você mesmo" que trará um montão de matérias legais sobre customizações, nail arts, e dicas de coisas bacanas e curiosidades para se fazer em casa. Por fim, o blog agora também contará com uma página pra um contato direto comigo e perguntas frequentes. Então é aí queridos leitores, agora temos um canal direto, e esperem cada vez mais postagens bacanas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário